[REPLAY]

Live Online

A inteligência na distribuição das vacinas fará toda a diferença: como o Brasil está se preparando para isso?

Preencha com os seus dados

E assista ao replay da Live!

SOBRE A LIVE

A tão desejada vacina contra a COVID-19 já é realidade em nosso país. Por isso, além de planejar a campanha de vacinação é importante utilizar da inteligência geográfica para monitorar a distribuição da vacina de forma ágil e transparente, garantindo administração segura e disponibilidade para a população. 


Essa live discute exatamente isso, mostrando como o Brasil está se preparando para este momento. Inscreva-se gratuitamente para assistir ao replay!

Assista ao replay

PALESTRANTE

Júlio Ribeiro

Geógrafo e CEO da Hubse Tecnologia da Informação.


Possui mais de 20 anos de experiência profissional e acadêmica com tecnologia da informação aplicada a decisões estratégicas.

FIQUE POR DENTRO

A Hubse está preparando uma nova solução de monitoramento na distribuição da vacina nos municípios brasileiros, de forma a trazer mais transparência nos dados, ajudando gestores a tomarem melhores decisões.


Programa Cidades Saudáveis desenvolvido pela Hubse já monitora os casos de COVID-19 em mais de 100 municípios brasileiros. Com a chegada da vacina, também será monitorado sua distribuição, ajudando as agências de saúde e governos a executar seus planos de forma eficiente e estratégica.

Conheça a nova solução

Hubse Tecnologia